sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Todos são sempre bem vindos...


Não posso deixar de agradecer sempre às pessoas que visitam frequentemente meu blog e os e-mails que venho recebendo com muitas idéias novas, elogios, depoimentos, etc...

Na verdade esse trabalho ainda nem passa perto do que desejo, mas faço dele sempre algo que pretendo transformar cada vez mais e para melhor...

Algumas pessoas me enviaram e-mails com dúvidas sobre interpretação de letra de música, ou sobre poesias, espero que tenho conseguido tirar todas elas, mas sempre que tiverem alguma dúvida, o que eu puder pesquisar e responder, estarei aqui...à disposição...

Obrigada ao Rafa "Trovador", pelo gentil comentário na última postagem, seu blog tbm é muito show!!! E obrigada Isabelle, pelo interesse, ainda vamos conversar muito sobre Zé Ramalho, se assim desejar...

Luciano, meu querido, saudades e obrigada pela força sempre!


Abraços a todos,


Yv Luna

Um comentário:

trovador disse...

Ahh, que lindo, venho ver o blog e já me deparo com um belo agradecimento deste, in post.

^^

Desculpa-me não me adiantar muito no comentário, mas acontece que tenho muito por ler... rsrsrs

Beijos Yv...
(Até daqui a pouco num otro comentário)