sábado, 4 de outubro de 2008

Hard to say i'm sorry - Chicago


"Everybody needs a little time away."
I heard her say,
"From each other."
"Even lovers need a holiday.
Far away, from each other"

Hold me now
It's hard for me to say I'm sorry
I just want you to stay
After all that we've been through
I will make it up to you
I promise to
And after all that's been said and done
You're just the part of me I can't let go (Ooo ooo)

Couldn't stand to be kept away
Just for the day
From your body
Wouldn't wanna be swept away
Far away, from the one that I love

Hold me now
It's hard for me to say I'm sorry
I just want you to know

Hold me now
I really want to tell you I'm sorry
I could never let you go
After all that we've been through
I will make it up to you
I promise to
And after all that's been said and done
You're just the part of me I can't let go

After all that we've been through
I will make it up to you
I promise to

********************

Tradução: Difícil dizer que sinto muito

"Todo mundo precisa de um tempo longe"
Eu a ouvi dizer
"Um do outro"
"Até os amantes precisam de umas férias"
Longe um do outro"

Abrace-me agora,
É difícil dizer que eu sinto muito
Eu só quero que você fique
Depois do tudo pelo que nós passamos
Eu recompensarei tudo para você
Eu prometo
E depois de tudo que foi dito e feito
Você é a parte de mim que eu não posso deixar ir embora

Não poderia ficar longe
Nem um dia
do seu corpo
Não iria me afastar
Para longe de quem eu amo

Abraça-me agora
É difícil dizer que sinto muito
Eu só quero que você saiba

Abraça-me agora
Eu realmente quero dizer que sinto muito
Eu nunca poderia deixá-lo ir
Depois de tudo pelo que nós passamos
Eu recompensarei tudo para você
Eu prometo
E depois de tudo que foi dito e feito
Você é a parte de mim que eu não posso deixar ir embora

Depois de tudo pelo que nós passamos
Eu recompensarei tudo para você
Eu prometo

Nenhum comentário: