terça-feira, 4 de novembro de 2008

Diferença entre "ignorantes" e "burros"


Esse recado é para quem ainda perde tempo discutindo religião, impondo verdades sem respeitar a opção e escolha dos outros, vamos ler, estudar, pesquisar, antes de criticar, julgar, não só me refiro à religião, mas a qualquer assunto, por favor, não cometam o papel patético de falar sem ao menos oferecer o mínimo de conhecimento para tal, obrigada, Yv Luna.


A diferença entre a ignorância e a burrice:


"Ignorância é falta de conhecimento. Burrice é preconceito travestido de conhecimento. O ignorante pode ou não ter consciência do que não sabe. O burro tem certeza de que sabe o que, na verdade, não sabe."


(Autor: Antônio H. Caetano escreve — às segundas-feiras — crônicas no jornal "Tribuna da Imprensa" e é o "factótum" do Café Impresso. http://www.cafeimpresso.com.br)



2 comentários:

AC disse...

Oi, Yvanna, valeu pela citação. Vc pode, sim, criar um link para o Café, nem precisava perguntar, imagine... U mbeijo

trovador disse...

Ótima citação eim ma cheri!

\o/

Destruiu mta gente que eu conheço :P

Inclusive a mim mesmo \o/

as vezes o impulso fala mais alto e eu acabo falando coisas que eu não tenho certeza, mas eu controlo.

Na maioria das vezes. :P

Beijoos
Au revoir =*