quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ever Dream - Nightwish


Ever felt away with me
Just once that all I need
Entwined in finding you one day

Ever felt away without me
My love, it lies so deep
Ever dream of me

Would you do it with me
Heal the scars and change the stars
Would you do it for me
Turn loose the heaven within

I'd take you away
Castaway on a lonely day
Bosom for a teary cheek
My song can but borrow your grace

Come out, come out wherever you are
So lost in your sea
Give in, give in for my touch
For my taste for my lust

Your beauty cascaded on me
In this white night fantasy

"All I ever craved were the two dreams I shared with you.
One I now have, will the other one ever dream remain.
For yours I truly wish to be."


Traduçao:
Já sentiu-se longe comigo?
Só mais uma vez já será o suficiente
Concentro-me em encontrar-te algum dia

Já sentiu-se longe sem mim?
Meu amor, isto é uma mentira tão grande
Já sonhou comigo?

Você faria isto comigo?
Curar as cicatrizes e mudar as estrelas
Você faria isto por mim?
Perder seu sossego interior novamente

Eu o deixaria em paz
Num dia solitário
Seduzido por uma garotinha chorona
Minha música não pode senão roubar sua graça

Saia, saia de onde quer que você esteja
Tão perdido em seu mar
Renda-se, renda-se ao meu toque
Ao meu gosto, à minha luxúria

Sua beleza se abateu sobre mim...
Nesta fantasia noturna

"Tudo que eu sempre fiz questão de fazer
foi dividir meus desejos com você
Um eu já dividi, será que o outro
não passará de um sonho?
Para os seus desejos, eu realmente desejo
que isso aconteça"

Nenhum comentário: