quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Indico o filme: The Phantom of the Opera \o/

O Fantasma da Ópera, com Gerard Butler como o Fantasma.




Trailer 1:



Trailer 2:



Cristine canta pela primeira vez - Think of me

Pense em mim
Pense em mim com carinho
Quando nos despedirmos
Lembre-se de mim de vez em quando
Por favor, prometa-me que irá tentar
Quando achar aquilo que tanto deseja
Venha buscar o seu coração e fique livre
E se tiver um momento
Pense um pouco em mim
Nunca dissemos que o nosso amor era perfeito
Nem imutável como o mar
Mas se ainda puder se lembrar
Pare e pense em mim
Pense em todas as coisas que passamos e vimos
Não pense em como as coisas deviam ter sido
Pense em mim, quando acordava
Silenciosa e resignada
Imagine me esforçando para
afastá-lo dos meus pensamentos
Lembre daqueles dias
relembre aquela época
Pense nas coisas que nunca faremos
Nunca haverá um dia
em que não pensarei em você
As flores perecem,
as frutas do verão perecem
Elas têm as suas épocas
assim como nós
Mas por favor,
prometa que de vez em quando
Você vai pensar em mim



Cristine conhece seu Anjo - The Mirror (Angel of Music)

[Fantasma]
Garoto insolente
escravo da moda
Aproveitando-se da sua glória
Tolo ignorante,
esse pretendente jovem e corajoso
Compartilhando do meu triunfo

[Cristine]
Anjo, estou ouvindo
Fale, estou escutando
Fique do meu lado, guie-me
Anjo, minha alma enfraqueceu,
perdoe-me
Entre finalmente, Mestre

[Fantasma]
Criança lisonjeira
devia me conhecer
Veja porque me escondo nas sombras
Olhe para o seu rosto no espelho
Estou aí dentro

[Cristine]
Anjo da Música, meu guia e guardião
Conceda-me a sua glória
Anjo da Música, não se esconda mais
Venha até mim, anjo estranho

[Fantasma]
Eu sou o seu Anjo da Música
Venha até mim, Anjo da Música

Eu sou o seu Anjo da Música
Venha até mim, Anjo da Música



Encontro de Cristine e Fantasma - The Phantom of the Opera

[Christine]
No sono ele cantava para mim, nos sonhos ele vinha,
Aquela voz que me chama,
E fala meu nome.
E eu deveria sonhar de novo? Para agora eu encontrar
O fantasma da ópera está lá
dentro da minha mente.

[Fantasma]
Cante outra vez comigo nosso estranho dueto;
Meu poder sobre você ainda cresce
E embora você vire para olhar para atrás,
o fantasma da ópera está lá
dentro da sua mente.

[Christine]
Aqueles que viram seu rosto
se afastam com medo
Eu sou a máscara que você usa,

[Fantasma]
Pois a mim eles ouvem

[Christine & Fantasma]
Seu espírito e minha voz combinados em um;
o fantasma da ópera está lá
dentro da sua mente.

[Vozes]
Ele está lá o fantasma da ópera.
Cuidado o fantasma da ópera.

[Fantasma]
Em todas suas fantasias, você sempre soube
que o homem e mistério.

[Christine]
Estavam ambos em você.

[Christine & Fantasma]
E neste labirinto onde a noite é cega,
o Fantasma da ópera esta aqui
dentro da minha sua mente.

[Fantasma]
Cante, meu anjo da música!



Cristine vai ao cemitério e canta para seu pai - Wishing You Were Somehow Here Again

A Pequena Lotte pensou em tudo e nada
O pai dela prometeu que lhe enviaria o Anjo da Música
O pai dela prometeu
O pai dela prometeu

Você foi meu único companheiro.
você era a coisa mais importante.
Você foi uma vez um amigo e um pai,
Até meu mundo despedaçar.

Desejando que você estivesse de algum modo aqui outra vez.
desejando que você estivesse de algum modo próximo.
Às vezes parece que se eu sonhasse apenas, de algum modo você estaria aqui.

Desejando poder ouvir sua voz outra vez.
Mesmo sabendo nunca mais posso.
Sonhar com você não me ajudará fazer,
tudo que você sonhou que eu faria.

Sinos e anjos esculpidos,
frios e monumentais,
Parece a você os companheiros errados - você era carinhoso e gentil.
(parte instrumental)
Anos demais lutando contra as lágrimas
Por que não pode o passado simplesmente morrer?

Desejando que você estivesse de algum modo aqui outra vez.
Sabendo nós devemos dizer adeus.
Tente perdoar, ensine-me viver.
dê-me a força para tentar!

Basta de lembranças
Basta de lágrimas silenciosas.
Basta de ficar olhando para os anos perdidos.
Ajude-me dizer adeus!
Ajude-me dizer adeus!


[Fantasma]
Criança sem destino, tão perdida, tão frágil
Ansiosa pela minha orientação


[Cristine]
Anjo ou pai, amigo ou fantasma?
quem está aí olhando?


[Fantasma]
Esqueceu do seu anjo?

[Cristine]
Anjo, diga quais desejos intermináveis
Ecoam nesse sussurro


[Fantasma]
Você vagou por muito tempo no inverno
Longe dos meus olhos paternos

[Cristine]
Minha mente pulsa intensamente por você

[Fantasma e Cristine]
Você resiste, mas a alma obedece
a alma obedece
Anjo da Música você me rescusou
Afastou-se da verdadeira beleza
Anjo da Música, não me evite
Venha para seu Estranho Anjo
Eu sou seu Anjo da Música



A cena mais linda - Point of No Return

[Cristine]
Nenhum outro pensamento na cabeça dela
A não ser os de alegria
Nenhum outro sonho dentro do coração
A não ser o de amor

[Fantasma]
Podem ir a armadilha está pronta
e aguarda por sua presa
Você veio até aqui
Em busca de seu mais profundo desejo
em busca daquele desejo que até agora
Continua em silêncio
Silêncio
Eu a trouxe aqui
para poder fundir e incorporar as nossas paixões
Em sua mente, você já se rendeu a mim
Baixou todas as defesas
rendeu-se completamente a mim
Agora você está aqui comigo
Não há mais nada em que pensar
Você já decidiu
Decidiu
A partir de agora, não tem mais volta
Não deve mais olhar pra trás
As nossas brincadeiras de faz de conta
agora terminaram
Não existe mais "se" nem "quando"
É inútil resistir
Abandone todos os seus pensamentos
E deixei o sonho entrar
Que o fogo furioso pode fazer
transbordar a alma?
Que farto desejo pode destrancar
essa porta?
Que doce sedução nos aguarda?
A partir de agora,
não tem mais volta
É o ponto final
que segredos ardentes e ocultados
iremos aprender?
Agora que não tem mais volta

[Cristine]
Você me trouxe
Àquele momento em que as palavras se esgotam
Àquele momento que a fala desaparece
Ao silêncio
Silêncio
Eu vim até aqui
sem saber certo o motivo
Na minha mente, já havia imaginado
Os nossos corpos se entrelaçando
sem defesa e em silêncio
Agora estou aqui com você
Não há mais nada em que pensar
Eu já decidi
Decidi
A partir de agora, não tem mais volta
Não há como voltar atrás
a nossa peça sobre paixão
finalmente começou
Superando todo pensamento
de certo ou errado
Uma pergunta final
Quanto tempo nós dois ainda temos que esperar
para nos tornarmos um só?
Quando o sangue começará a correr?
E o botão adormecido florescerá?
Quando as chamas finalmente
nos consumirão?


[Fantasma e Cristine]
A partir de agora,
não tem mais volta
Não há como voltar atrás
A ponte foi atravessada
Fique e observe-a queimar
A partir de agora,
nós não temos mais volta

[Fantasma]
Diga que compartilhará comigo
Um amor, uma vida
Guie-me
salve-me desta solidão
Diga que me quer ao seu lado
Aqui, junto de você
Aonde quer que você vá
Deixe-me ir também
Cristine
É só o que peço a você

Um comentário:

trovador disse...

Eu... Realmente não sei com quem eu quero que ela fique, até hoje.

>.<

AUhUAHUHauHAuHua

saudades ma cheri!

Beijoooos

Au revoir =*