terça-feira, 17 de março de 2009

Dia do Clicou

No dia 17 de março foi estabelecido o dia do Clicou.
Hoje não terão imagens nessa postagem, pois não há figura que simbolize esse dia.

Para mim, Clicou é o dia do despertar para vida, dia da transformação, o verdadeiro processo da metamorfose, sair da casca e encarar o mundo de frente, o dia que mais tarde iria gerar a idéia desse blog.
Dia de unir mentes e almas, de colocar a mão no peito e sentir o coração bater forte, pois esse é o melhor sinal onde não podemos mentir nem esconder nossos sentimentos.

Dia de sentir o "efeito" que as pessoas podem fazer em nossas vidas. Dia de sorrir um pouquinho e ver que nem tudo está perdido, se buscarmos bem lá no fundo sempre há uma forma de "mudar as coisas", "aparar arestas", de recomeçar e dessa vez acertar.
Dia chuvoso, dia sereno, doce, dia de brincar de sonhar.
Dia de estar perto do mar e usufruir dele toda a sua beleza, força e segurança para esse recomeço.

Desejo que todas as pessoas possam pelo ou menos por uma vez viver o Dia do Clicou.

Para quem já sentiu algo parecido, que deixe perpetuar e lembre com carinho cada detalhe desse dia e os bons sentimentos ali vividos.
Mas para quem não sentiu ainda, aguarde... "demora mas vem". : )

Feliz Dia do Clicou.


(por Yv Luna)

2 comentários:

Chá das 5 a meia-noite disse...

Ola Yvanna, fico feliz que tenha gostado do capuccino, pois é,´...lá também tem capuccino!! rsrsr Sirva-se de um capuccino e vamos conversar.
Adorei essa sacudida que vc deu,falando sobre o Dia do Click!
Bjkas e bo semana.

Uba disse...

Gostei do dia do clicou, o dia da tranformação. Como diz Ermance Dufaux é qdo vc descobre suas imperfeições e começa a parte dolorida da luta contra elas. Processo de verdadeira metamorfose como vc diz.