terça-feira, 9 de junho de 2009

1 Ano de Metamorfose Ambulante!!!



No dia 8 de junho de 2008, nascia o Metamorfose Ambulante.

Veio inspirado nos dois mais sublimes e verdadeiros amores que tive, de uma dor de saudade gostosa, dessas pessoas que se foram, mas que deixaram mais do que lindas lembranças, deixaram marcas profundas. Quis pegar essa dor e transformar em música, em poesia e eternizá-los. O Blog também nasceu daquela famosa sêde do conhecer, da curiosidade dos "porquês" que nunca me deixavam satisfeita.

E ao enxergarem minhas ansiedades por tantas respostas, essas duas pessoas se preocuparam e se importaram em querer me ensinar a dar vôos mais altos. Com elas aprendi tudo o que sou hoje.

Assim, essa inspiração acabou por inspirar outras pessoas que por aqui passaram e ainda passam. Esse era meu maior objetivo, multiplicar esse amor todo, essa magia.

Acho que consegui :)

E quem disse que não está dando certo?? Já deu certo!!!

Eu te disse, mas eu te disse!!! \o/


PS: ...







2 comentários:

Livia Luzete disse...

Tanto deu certo que sou também uma seguidora. O mundo é cheio de artimanhas...nunca sabemos como ele escolherá como será a nossa próxima jornada de conhecimento. No meu caso, eu não imagina o quanto eu aprenderia sobre mim mesma ao fazer um blog. FELIZ ANIVERÁRIO!! Com uma vida longa e próspera!
Bjokas, bom feriado e Dia dos Namorados!

bruna disse...

a vida é feita de escolha então temos que escolher o melhor para nossa vida indenpendente do que os outros dizem seja sempre vc
a vida é feita de escolha então fassa o melhor na sua escolha. Escolha ser limvre pois tem coisa melhor que ser livre

adorei tudo que vcs falarão.....