segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher...

2 comentários:

cantinho she disse...

Ei, feliz Dia da Mulher que é todo dia! Bjo, bjo! ;)

cantinho she disse...

Oie querida! Caramba que gafe a minha! Agora que me lembrei que há meses atrás vc me disse de um selinho mesmo por e-mail, né? Era esse!? Aff! Desculpa, menina ando tão enrolada com trabalho, graças a Deus, que nem peguei contigo o selinho, qdo for assim me passa o selinho por aqui mesmo pelo blog que é mais certo que eu pegue, tá?!
Tô tão louca que nem me toquei que o selinho tem o nome do seu blog, ai, me desculpa duas vezes! :(
Vou me redimir lá no post, pode deixar.
Bjo, bjo!

PS: Nem tenho conseguido visitar os blogs e o seu é um deles, prometo que qdo conseguir voltarei por aqui! ;)