quinta-feira, 10 de junho de 2010

2 anos de Metamorfose Ambulante !!!



Mês de junho, mês de aniversário do Blog Metamorfose Ambulante, agora completando 2 anos.

No primeiro ano, contei de onde surgiu a idéia do blog, das inspirações e de como toda essa magia se multiplicou. Esse ano quero contar um pouco das fases que passei durante esse processo, que foi da fase do casulo até o vôo da borboleta.

Os dois últimos anos foram de renascimento, onde tive que abrir mão de muita coisa pra ser hoje quem sou. Literalmente zerei minha vida, olhei para frente e fui...Vi que muita coisa tinha que ser revista e modificada. E quando se escolhe recomeçar sabemos que não se permanece mais a mesma pessoa. O caminho é irreversível.

Me deparei com muitas estradas, mas foi preciso escolher uma e nela permanecer. Digo isso, porque é extremamente complicado explorar vários caminhos diferentes ao mesmo tempo, correndo-se o risco de se perder e não chegar a lugar nenhum. E o caminho que escolhi, apesar de ter sido lento, foi muito bem aproveitado, como quem come um gostoso brigadeiro de pouquinho em pouquinho para não acabar logo. Lógico que no meio do doce, mordi pedaços amargos, as profundas decepções que temos, que é muito natural.

O fato é que, no final de tudo, consegui um resultado tão mágico e poderoso, que continuo fazendo questão de continuar com esse trabalho, hoje com um pouco mais de 100 seguidores, pessoas que de alguma forma se identificaram e resolveram seguir a mesma idéia. Isso me dá uma imensa alegria! É essa motivação toda que me faz ter vontade de novas descobertas, de fazer essa roda girar todo dia, de pessoas que direta ou indiretamente participam desse renascimento, uma parceria silenciosa, mas muito presente.

Agradeço a todos que me acompanham por aqui.

Yv.

Um comentário:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
o metamorfose ambulante

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE BLADE RUUNER ,CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...