sexta-feira, 22 de outubro de 2010

HERNE, FELIZ ANIVERSÁRIO!!! HOMENAGEM AO MEU AMIGO E MESTRE!


Já se foram 3 rodas desde que te conheci. E nesse tempo, quem conhece a Yvanna, sabe que a palavra Herne está presente em pelo ou menos 1 conversa ao dia, ehehehehe, pois todos sabem do carinho e admiração enorme que sinto por ti.

Na verdade só de ler ou ouvir seu nome, meu amigo querido, uma mistura de emoções vem à mente e a mais forte delas é a segurança de ter você presente em minha vida. É o melhor perfil de uma amizade completa e sincera.

Herne...o amigo
Herne...o mestre
Herne...o orientador
Herne...o irmão
assim...Herne...e pronto

Pra mim, sinônimo de guia, de luz, de paz...

Dizem que os amigos a gente escolhe, seleciona, mas eu fui premiada, você foi um presente que ganhei, o mais valioso até hoje, por tudo que você trouxe junto contigo, teus ensinamentos e experiências.

Em caminhos que quase me perdi...você me resgatou
Nas alegrias... você está lá comemorando comigo
Nas dúvidas... você simplifica tudo
Nas tristezas...seu ombro amigo
E até nas "broncas" e "puxadas de orelha"...a sabedoria
Mesmo na distância física...está presente
Sem eu ver...você está lá
Sabe tudo sempre que acontece ao meu redor, sonda, cuida, alivia...
Guardião...o melhor deles
Amigo, te agradeço por tudo e também na certeza de que sempre estaremos juntos, digo que te amo e muito!!!


Yv.

Um comentário:

Sergio Martins disse...

Adorei teu blog; é muito informativo. Estou te seguindo, caso queira seguir-me também, acesse: http://asvozesdomar.blogspot.com/
Abç!