quarta-feira, 8 de junho de 2011

3º aniversário do Metamorfose !!!

O Vôo da Borboleta

Mais um ano comemoro esse trabalho que hoje é acompanhado por quase 200 seguidores.
Nesse aniversário gostaria de compartilhar como foi essa 3ª fase onde posso defini-la como o “Vôo da Borboleta”.

Como precisei dar vôos mais altos e mais ousados, estive ausente por quase todo ano, não podendo postar diariamente como antes. Infelizmente muita coisa ficou de fora pra contar nesse espaço, mas acreditem, foram muito bem vividos na prática. Dividir meu tempo com trabalho, filhota em idade escolar, atenção ao maridão, estar com amigos, os problemas do dia a dia, as lutas diárias, enfim, muitos vôos, realmente acho que foi o ano que menos postei aqui e confesso, senti muita falta.

Toda vez que posto não só coloco minhas experiências, como também meus sentimentos mais transparentes sobre cada vivência. Cada poesia, cada música, pesquisas, estudos e fotos são escolhidas com muito cuidado, tudo tem sua história, seus símbolos, suas “entrelinhas”. Nada aqui é colocado ao acaso. Tudo tem vida, tem peso, força e presença.

Minha espiritualidade tem dado um retorno muito gostoso, tem combinado perfeitamente com minha vida, minha história, com as coisas que acredito e com as pessoas que admiro e convivo. Hoje posso olhar todo esse processo de 3 anos do Metamorfose e enxergar um equilíbrio como nunca antes encontrado. E essa caminhada, como foi citado anteriormente, tem levado a outras pessoas o mesmo significado, pois continuo a receber todos os dias e-mails delas me contando suas experiências e dizendo o quanto o blog tem feito bem a elas. Algumas conheço pessoalmente, outras só pela internet, Facebook, etc, mas sempre estão muito presentes, participando, interagindo. Como medir tamanha felicidade desse relacionamento? Não tem como explicar, é mágico mesmo...(vou sempre dizer isso).

Entre idas e voltas, entre dores e alegrias, surpresas boas e decepções, dúvidas e certezas e o que as pessoas consideram como “certo ou errado”, sobre tudo isso, o Metamorfose está aqui, continua mais vivo do que nunca. A morte aqui é um fator muito importante, não como significado do fim, mas para demonstrar que tudo precisa ser renovado. Morte como o fechamento de mais um ciclo, pois nossa Roda da Vida continua. E que apesar da dor do luto pelas histórias, situações e pessoas que se foram, tudo renasce de alguma forma. E esse renascimento vem acompanhado de lindas lembranças através da música, da poesia, da identificação com determinado estudo sobre a mente, alma, comportamentos e até com nossa espiritualidade.

Nesse 3º ano, queria agradecer demais a todos, em primeiro lugar ao meu marido Alexandre e minha filha Sarah que são os meus amores e minhas duas colunas de sustentação, Ale obrigada por abraçar o Metamorfose, pelo respeito e admiração ao meu trabalho e por tudo que faço, prometo que voltarei a me dedicar e ajudar no seu blog também, o Dragão Celta, não desanima, me aguarde.

Agradeço ao meu mestre Herne, que é meu equilíbrio emocional e espiritual, obrigada aos amigos e seguidores que compartilham, participam e fazem com que esse blog faça ainda mais sentido, até aos seguidores mais anônimos eu sou grata. E aqueles especiais que se foram mas ficaram vivos na lembrança de cada pedacinho desse blog.

Agradeço a Luz e a Sombra, sem vocês não há Roda da Vida e nem as nossas metamorfoses.

Por Yv Luna


5 comentários:

Pehn Dragon disse...

Parabéns meu amor...
Espero que o Metamorfose continue assim sempre ajudando as pessoas a conhecerem a si mesmos e renovando as idéias que o mundo pode proporcionar em torno de uma pessoa.
Amo você e com certeza estarei sempre participando ao seu lado...

Pehn Dragon disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
William Garibaldi disse...

Minha querida Yv,
Saudações!

Parabéns pelo Aniversário do Blog!
Amo!

O Versos de Fogo, que nasceu da inspiração que teve ao te conehcer, faz amanhã um ano!
Vem comer bolo virtual comigo!

Saúde e Sorte pra ti!

Espero que este ano vc consiga postar mais...

Amor e gratidão Sacerdotisa linda!
"Metamorfose Ambulante Sempreeee!!!!"
Bjus!

Livia Luzete disse...

Chegando atrasada para desejar os "feliciis" mas sempre em sintonia com você. Realmente senti falta das postagens, nas poucas oportunidades que tive também de vir a blogsfera.Pude acompanhar mais pelo FB,mas mesmo lá tb percebique vc interagiu pouco. Acho bom fazer balanços e sempre nessas viradas de calendário, também faço meus balanços. Feliz Aniversário Metamorfose Ambulante e como diria um senhor vulcano:Vida longa e próspera.
Beijo.

O Profeta disse...

Sonhei com uma estrela do céu
Sonhei-a vivendo no meio do Mar
Sonhei com a verdade de uma palavra
Soletrei sete vezes a palavra amar

Neste sonho vi uma árvore triste
Pensei em sete coisas impossíveis de fazer
A primeira era voar com as nuvens
A ultima sobre as águas de um Lago correr

E vi pássaros de cores nunca vistas
Refulgentes lírios de ouro de lei
Apenas uma hortênsia me pareceu ali perdida
Vi palpitantes borboletas e o coração calei

Mágico beijo