segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Show maravilhoso, sonho realizado !!!

Mesmo postando frequentemente muitos vídeos do Zé Ramalho aqui no Blog, só quem me conhece muito bem sabe da minha paixão por esse mestre visionário e como foi um sonho mais que realizado poder vê-lo cantando de perto. Coloco aqui algumas das fotos que consegui tirar.




Suas influências musicais são uma mistura de elementos da cultura nordestina (cantadores, repentistas e rabequeiros), da Jovem Guarda (Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Golden Boys e Renato e seus blue caps), a sonoridade dos Beatles e a rebeldia de The Rolling Stones, Pink Floyd, Raul Seixas e, principalmente, Bob Dylan. Há elementos da mitologia grega e de (histórias em quadrinhos) em suas músicas.



Avohai !!! Avô e Pai !!! E a galera vai ao delírio !!!


Larguei a mesa aonde estava e fui ver da turma do gargarejo, não aguentei...




Durante o show, houve o apagão no Rio, paralisando o espetáculo por 10 minutos, mas ao voltar, palavras de Zé Ramalho: "Sabe como é né, de vez em quando passa um disco voador por aqui..." ahahahahahahhaa





Momento êxtase do Show, Zé canta 3 músicas do Raul, "Trem das 7", "Medo da Chuva" e "Eu nasci há Dez Mil Anos atrás". Enquanto cantava em meio a um cenário místico, a imagem sombreada de Raul ao fundo, foi emocionante.

Nenhum comentário: