quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bruxaria, dicas para Iniciantes...


Galerinha que gosta de brincar de "Harry Porter" ficam essas dicas abaixo, bruxaria não se aprende em cursinho ou em escola...

Para os neófitos (iniciantes):

O pontapé inicial para ingressar na bruxaria não é aprendido em nenhuma escola. Na verdade, consiste no domínio de um conceito bem simples: amar a natureza e respeitar todos os seres vivos. A partir daí, há um dom à espera para ser desenvolvido: a intuição. E nada melhor para entrar no grupo dos apreciadores do planeta do que ir fundo nas pesquisas e estudos.

A partir de muita leitura, o futuro bruxo precisa entender sobre as leis que regem o universo, a utilização de ervas e cristais, a proteção contra as energias negativas e a leitura dos oráculos. Cada um desses ensinamentos é essencial, pois a falta de informação pode fazer com que, durante um ritual, você atraia energias negativas ao invés de alcançar o objetivo original. Portanto, faz-se necessário o total conhecimento das leis da natureza para garantir equilíbrio para si e para outros. “Os bruxos são conselheiros metafísicos que estão sempre prontos para ajudar o próximo”.

Não existe um teste que revele ou não se você leva jeito para a bruxaria. Da mesma forma, não há idade ou momento ideal para começar a perseguir ensinamentos mágicos – tudo depende de você, da sua vontade e dedicação.

Antes de qualquer iniciativa para desenvolver habilidades místicas, alguns conceitos precisam ficar bem claros. A primeira lição a ser aprendida pelos aspirantes à bruxaria é, certamente, que a imagem pintada nos filmes e livros da bruxa velha, feia e má não passa de ficção.

Ao contrário desse estereótipo, criado em tempos remotíssimos e mantido durante os séculos, até hoje, o verdadeiro objetivo das bruxas é garantir harmonia às suas vidas e ao mundo, no lugar de devorar criancinhas no jantar. Amor, respeito e justiça são premissas que todo bom praticante de bruxaria deve, sem dúvida, perseguir.

Esqueça já a velha idéia dos vôos de vassoura através da madrugada, dos chapéus pontudos e da verruga no nariz. A realidade da bruxaria está bem longe disso.

Lembrando o que faz uma bruxa!
Estuda muito!!!! 
E pensa 4 vezes antes de fazer algo!
Quanto mais ela estuda parece que mais coisas aparecem para ela saber.
Nós estudamos a natureza e a força da mãe terra para ajudar as pessoas.
E não tiramos proveito disso!
Não fazemos simpatias e nem feitiços de amarrações!
Interferir no destino do próximo é um crime para nós irreparável!
Portanto não insistam! 
Nós bruxas não reatamos namoro, casamentos entre outros o que podemos fazer é dar "colo" ao coração partido.

A Grande Arte se revela a você como um grande feitiço, e somente você poderá sentir sua força, pois a experiência é absolutamente individual.

Nenhum comentário: