segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um fantasma no espelho


Vejo um fantasma no espelho
É uma miragem? 
Uma teoria ... uma ilusão?
Algo real?
Ou só habita em minha mente?
Permita-me que não
Estou dormindo?... Não posso despertar deste sonho. 
Vejo o escuro reflexo no espelho 
Um espectro sem nome ... onde está a minha alma?
Aqui na sombra
Como um navio que naufragou
Naufrágio num oceano profundo
Por favor um sinal...onde está a luz?
Então o fantasma no espelho grita
Alivia minha alma...
na noite .. o sono .. o sonho 
Eu retorno ao reflexo no espelho 
Um sonho dentro de um sonho 
Dentro de um sono um sonho .. 
Um sonhador deriva no oceano!
Mas dizem que é mais fácil matar um fantasma
Do que matar uma realidade
Eu sou realidade e ele fantasma?
Nada disso
Eu sou fantasma e ele realidade
Ele habita em mim
E eu? Onde habito?
No espelho
Vejo um fantasma no espelho

(por Yv Luna)

Nenhum comentário: