domingo, 1 de julho de 2012

4 Anos Blog Metamorfose Ambulante


Nesses 4 anos de blog, não vou me estender em longos textos como nos outros anos.
Apenas dizer que esse último ano já diz muito sobre a nova visão do blog. Esse último ano já diz por si só sobre tudo que andei vivendo e sentindo. Sempre refletidos aqui em minhas palavras, poesias e músicas. Atingindo assim, uma maturidade maior.
Mas como uma boa metamorfose, nunca tenho uma opinião formada sobre tudo, a visão de muitas coisas da vida vão se transformando, às vezes voltando a estaca zero, recomeçando.
Minha vida sempre foi uma verdadeira ironia de encontros e desencontros. De "por acasos" e "coincidências".
A vida se diverte comigo e eu aprendi a me divertir com ela. O fato é que de uma forma muito mais sensível do que as outras pessoas costumam sentir, vivo assim esses meus extremos. Não existe meio termo para essa pessoa intensa aqui.
Hoje percebo que a verdadeira "ferida exposta", sempre fui eu.
Hoje cheguei ao ponto de perceber que tenho a própria metamorfose não só em meus comportamentos, mas em minha alma, nasci assim.
A dualidade de sentimentos me define.
Sempre grata por todos que me seguem aqui.

(por Yv Luna)


.

2 comentários:

iduarth disse...

Lí com muita atenção o seu têxto e me identifiquei muito com o seu pensamento. Acho o seu blog excelente, do qual sou seguidora há um bom tempo.Parabéns pelo aniversário do mesmo. Abraços. IreneDuarte

Yv Luna disse...

Querida Irene,

Agradeço o carinho, são vcs que motivam o blog !

Yv.