quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mais leve...


“A vida pode ser mais leve. Mais lúdica. Se eu não brincasse, enlouqueceria. Não posso nem sei ser essa imagem que tanta gente congelou a respeito do que é ser adulto. Passo longe desse freezer. Quero o calor da vida. Quero o sonho e a realidade melhor que ele puder gerar. Quero alguma inocência que não seja maculada. Quero descobrir coisas que não suspeito existirem e, que para minha surpresa, têm significado para o meu coração. Adulta, quero caminhar de mãos dadas, vida afora, com a criança que me habita: curiosa, arteira, espontânea.”



(por A. Jácomo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Luna, saudações. Eu quero lhe fazer um pedido, volta a radio wicca eu adorava, ouvia direto.
Por favor . Valeu.

Yv Luna disse...

Olá Mauricio,

Agradeço imensamente sua presença e carinho pelo blog.

Sobre a rádio, infelizmente o problema é no proprio site do MIXPOD, onde obtenho o link com as músicas. Estou tentando recomeçar música por música para ver se agora vai tocar. Não sei o tempo que isso vai levar.
Não foi só vc quem sentiu falta, tenho recebidos muitos e-mails pedindo a rádio de volta.

Continue apreciando as postagens enquanto isso, pois o carinho de vcs seguidores é que mantém esse trabalho, seja com assuntos sobre espiritualidade, seja com a psicologia, enfim. A roda que gira esse motor do blog são vcs...

Bençãos plenas,

Yv Luna.