sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Inferno Pessoal


Todos os "demônios" que habitam o seu "inferno pessoal", foram criados por você mesmo. Eles são pessoas e situações que você aceita que pertençam ao seu Universo, ou então, são hologramas, derivados de suas próprias formas-pensamento, que se manifestam em sua vida, e são alimentados diariamente pelos seus medos, seu ego, sua vaidade, suas aceitações, sua falta de controle sobre sua própria vida, e suas atitudes e pensamentos negativos. 

O único Ser neste Universo, que possui o poder e é capaz de exterminá-los, é você mesmo, desde que você se disponha a conhecê-los, entendê-los e começar a usá-los como gatilhos de sua própria transformação, mudança e evolução.

Ninguém cria "infernos" ou coloca "demônios" em sua vida. Todos eles pertencem só a você, que é o único responsável por eles. Então, comece a transmutar a ideia que talvez você ainda tenha, de que os culpados pelo "inferno" de sua vida, são o Universo ou as pessoas e situações ao seu redor.

Aproveite que estamos ao final de mais um ano terrestre, e comece a partir de hoje, a se treinar e a se permitir visitar e conhecer o seu Eu Mesmo, o seu Self, regularmente, e você descobrirá que ainda existem muitos "demônios" habitando dentro de você e se manifestando em sua vida, sem que nem mesmo você se dê conta, pois você, talvez, ainda acredite que a fonte de criação deles é externa, mas isso é apenas uma ilusão.

O "paraíso", você mesmo pode começar a construir, agora mesmo. O "Inferno com os Demônios" e o "Céu com o Paraíso", não estão do lado de fora, acima ou abaixo. Estão dentro de você.



(por Ricardo Prado - Espaço SELF Luz e Consciência)

Nenhum comentário: