quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Oração à Hécate


Hécate
Quando eu estiver com dúvidas, mostra-me a minha força;
Quando eu estiver errada, mostra-me o caminho certo;
Acenda o cruzamento antes de mim, para que eu possa ver o meu caminho;
Rainha das Encruzilhadas, Guardiã de Entradas;
Hécate, abençoa minhas viagens;
Através do escuro ao anoitecer;
Ajuda-me a equilibrar minhas forças;
Luz e escuridão, acima e abaixo;
Como uma moeda não pode ter apenas um lado.

Ajuda-me a direcionar minha vida;
Seja minha guia através da escuridão e ilumine o caminho diante de mim;
Deixa-me ver a verdade e também o que é falso;
Deixa-me viver minha vida feliz e livre;
Ajuda-me a encontrar o que é bom para mim;
Abençoa-me neste dia e nos muitos mais por vir;
Tudo o que eu preciso é de uma vida simples;
Dentro da minha natureza é onde eu sou mais livre.

Hécate, Minha Senhora !
Eu te agradeço e a honro !
Sua imagem está em mim.

Que assim seja e assim se faça !

Blessed be.

Nenhum comentário: