sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Que todos tenham um Lughnasadh mágico !


É tempo de agradecermos às nossas colheitas, sejam elas boas ou não, pois sabemos que na evolução tudo é necessário para o crescimento espiritual.

"Eu partilho da primeira colheita, 
mesclando suas energias com as minhas
para que possa continuar minha busca
pela sabedoria das estrelas e pela perfeição.
Ó Senhora da Lua e Senhor do Sol,
Graciosos perante os quais as estrelas interrompem sua trajetória,
Eu ofereço meus agradecimentos pela fertilidade continua da Terra.
Que o Grão pendente libere suas semente
para que sejam enterradas no seio da Mãe,
assegurando o renascimento no calor da primeira vindoura."



OH SENHORA DA COLHEITA, EU TE AGRADEÇO POR NOS SUSTENTAR NAS PRÓXIMAS ESTAÇÔES E PELA GENEROSIDADE DESTA COLHEITA. 
ASSIM SEJA !

FELIZ LUGHNASADH !

Nenhum comentário: