quarta-feira, 6 de agosto de 2014

6º Aniversário do Metamorfose Ambulante


Querido Blog,

Depois de 6 anos cheguei a conclusão que teu lema é:

- Resistência
- Insistência
- Paciência
- Sobrevivência

Tudo em nome da dedicação de sempre tentar se fazer entender da forma mais transparente e sincera possível...
Mas é difícil ser cristalina o tempo todo, às vezes, no meio do caminho, encontra-se uma certa confusão no interpretar de suas postagens. 
Não busco que minhas expectativas sejam correspondidas, simplesmente minhas idéias não vêm de quando estou escrevendo, mas de quando estou vivendo algo realmente significante, então preciso urgentemente postar, seja uma música, seja uma poesia, uma simples frase, pesquisa ou acontecimento pessoal. 
E aprendo muito durante esse processo. Um processo de descoberta tão profundo, que a cada dia volto a me recriar. Infelizmente nem todos podem ou querem saber dos rascunhos do meu coração, rascunhos esses, que contam na maioria das vezes, minha própria história.
Mas também, como dizia meu sábio avô, em sua simplicidade, "não adianta explicar quando o outro está decidido a não entender".
Eu sinto mais do que consigo expressar, mas "saber se comunicar também é uma arte", é isso que tento com todas as minhas forças, ano após ano. E acredite, eu posto com a alma.
Meu querido Blog, você me dá a liberdade diante de toda situação opressora, tanto as psicológicas, quanto as do cotidiano. Um "processo catártico" poderoso que me ajuda a enxergar o mundo seja nas situações mais simples às mais complexas de uma forma mágica. Meu processo de auto-superação, de crescimento, com minhas experiências, minhas alegrias, meus sonhos, meus pesadelos, minhas conquistas...
Não é um bem estar só pessoal, não espero só melhorias em mim mesma, mas um bem estar pelo ser humano, por aqueles que aqui te acompanham há tanto tempo. E olha meu caro amigo, tenho obtido tanto sucesso e melhoria ao próximo que é inevitável dizer o quanto isso me faz bem.
Meu afeto enorme pela Psicologia, pela Teologia, Espiritualidade, pela música, poesia, enfim, pelo eterno conhecimento, nos uniu profundamente. E te agradeço por sempre estar disponível para discutirmos juntos em qualquer hora, qualquer momento. Por trás dessa paixão, está a nossa cumplicidade.
Alguns amigos vivem me dizendo que um dia você vira um livro, deixarás de ser um simples Blog e ganhará outros horizontes. Mas isso é uma outra história, num outro tempo...uma idéia fantástica que irá amadurecer com toda certeza.

Abençoado seja seus 6 anos de vida !


Yv Luna.
(criadora e administradora do Blog)

Nenhum comentário: