segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Campos do Jordão...


Nesse último Ano Novo resolvi viajar para Campos do Jordão, para fugir do barulho, da bagunça e principalmente do calor. 
Precisava de um lugar assim para descansar e refletir sobre importantes decisões que tinha que tomar. Então esperando obter tais respostas da Natureza e dos Deuses, recebi grandes "presentes". Um deles foi a imagem que ficou mais marcante nesse lugar ( entre outras coisas lindas ), um lago perto da pousada onde fiquei, repleto de flor de lótus...
Toda manhã, passava por aquele lago e trazia comigo uma sensação inexplicável e maravilhosa que perpetuava durante todo o dia. Recebi minha resposta afinal. Uma mensagem de superação e de grande expansão espiritual...Ali vivi dias incríveis e momentos mágicos, incomuns, situações reveladoras...
Símbolo de iluminação insuperável, a flor de lótus, trouxe-me a experiência divina e única do renascer, de que nada é impossível, porque justamente ela (a flor), mesmo parecendo tão frágil e delicada, consegue reerguer do mais profundo lodo ao mais elevado, da escuridão à luz, cresce além desse mundo e o ultrapassa...enfim, daquelos momentos espirituais que vão deixar saudades e marcas profundas de aprendizado...espero voltar em breve. Isso para mim é a verdade sensibilidade da magia.

Yv Luna.




Nenhum comentário: